Novo Continente Bom Dia abre em Alvalade

O Continente abre hoje, dia 21 de março, uma nova loja Continente Bom Dia em Alvalade. A unidade oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.

Com uma área total de venda de cerca de 1.100 m2, esta unidade representa a criação de 65 postos de trabalho, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Alvalade.

Inserida na estratégia de expansão da marca e procurando uma maior proximidade com os seus clientes, a nova loja Continente Bom Dia de Alvalade dispõe ainda de uma área Well’s Saúde e uma cafetaria Bom Bocado. A nova loja dispõe de 45 lugares de estacionamento cobertos e ainda do sistema de “Compra Fácil”, que representa uma alternativa às caixas de pagamento tradicionais, permitindo ao cliente registar e pagar as suas compras de forma mais rápida.

Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente - o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens.

O Cartão Continente está a alargar as vantagens oferecidas a novas áreas e já conquistou mais de 3,3 milhões de famílias portuguesas. As famílias com cartão Continente têm já hoje um vasto conjunto de benefícios para além dos descontos em loja, com vantagens e descontos numa rede de parceiros que inclui marcas de referência nas áreas dos combustíveis, vestuário, ginásios e saúde ou seguros.

Para assinalar a abertura do Continente Bom Dia de Alvalade é hoje lançada uma campanha de 10%, que se prolonga até ao dia 23 de março, sendo esta uma boa oportunidade para todos os novos clientes poderem efetuar as suas compras aos melhores preços.

Curiosidades

Para dar as boas vindas a todas as famílias de Alvalade o Continente vai oferecer flores aos clientes. A par desta iniciativa todos os clientes podem participar também numa ação de degustação de vinhos Contemporal.

Nos dias 20 e 21 de março, o Continente Bom Dia de Alvalade marca presença na estação de metro de Alvalade para oferecer, às primeiras horas do dia, maças aos futuros clientes. Posteriormente, em datas a agendar, a comunidade de Alvalade vai poder degustar Pizzas da gama Fácil & Bom, enquanto todas as crianças que acompanharem os pais nas compras vão poder divertir-se com várias pinturas faciais e modelagem de balões.

Política Ambiental

O contributo do Continente Bom dia de Alvalade para impulsionar a cidadania ambiental junto da comunidade local também não foi esquecido, dispondo a loja de equipamento onde os seus clientes e visitantes podem contribuir para um Ambiente melhor, ali podendo depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas, rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem.

Saliente-se ainda que a nova loja é a primeira a utilizar uma solução de iluminação LED, o que representa uma poupança energética na ordem dos 28 por cento. No mesmo sentido, de contributo para a cidadania ambiental, o Continente Bom Dia de Alvalade terá à disposição dos seus clientes uma variedade de Sacos Reutilizáveis.

A partir de hoje, o Continente irá fazer parte da vida da população de Alvalade, garantindo sempre a melhor oferta e serviços aos melhores preços.

Morada Continente Bom Dia Alvalade

Rua Acácio de Paiva, nº 22