Novo Continente Bom Dia abre em Tondela

O Continente abre no próximo dia 23 de julho, uma nova loja Continente Bom Dia em Tondela. A unidade oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.

Com uma área total de venda de cerca de 1.800 m2, cerca de 174 lugares de estacionamento, dos quais 71 cobertos, esta unidade representa a criação de 63 postos de trabalho, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Tondela.

Inserida na estratégia de expansão da marca e procurando uma maior proximidade com os seus clientes, a nova loja Continente Bom Dia de Tondela dispõe ainda de novos espaços da Note! e da Well’s.

Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente - o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens.
O Cartão Continente está a alargar as vantagens oferecidas a novas áreas e já conquistou mais de 3,2 milhões de famílias portuguesas. As famílias com cartão Continente têm já hoje um vasto conjunto de benefícios para além dos descontos em loja, com vantagens e descontos numa rede de parceiros que inclui marcas de referência nas áreas dos combustíveis, vestuário, ginásios e saúde ou seguros.

Para assinalar a abertura do Continente Bom Dia de Tondela será lançada uma campanha de 10% de desconto em cartão, que se prolonga durante os primeiros três dias, sendo esta uma boa oportunidade para todos os novos clientes poderem efetuar as suas compras aos melhores preços.

A partir de hoje, o Continente irá fazer parte da vida da população de Tondela, garantindo sempre a melhor oferta e serviços aos melhores preços.

Morada Continente Bom Dia Tondela

Rotunda dos Combatentes do Ultramar, Fojo
Colmeeiras 3460 – Tondela.