NOVO MOSCATEL VENÂNCIO DA COSTA LIMA EM EXCLUSIVO NO CONTINENTE

O Continente acaba de garantir, em exclusivo para as suas lojas, o Moscatel de Setúbal Venâncio da Costa Lima Reserva da Família 5 Anos, produzido pela Venâncio da Costa Lima, um dos mais antigos e premiados produtores da Península de Setúbal.
O Moscatel de Setúbal Venâncio da Costa Lima Reserva da Família 5 Anos, foi produzido a partir de lotes envelhecidos na adega familiar e inclui uma homenagem à união desta família na embalagem. Após longos anos em barrica, este Moscatel apresenta uma elegante cor âmbar, um aroma fino e complexo, com toques de frutos secos e tâmaras e notas fumadas. Na boca é aveludado, intenso e doce, com um longo final. É ideal para saborear a 8°C, como aperitivo, ou a 14°C, na companhia de doçaria ou de queijos.
O Continente junta assim, na sua garrafeira, uma nova referência exclusiva ao que já foi considerado este ano por duas vezes o melhor moscatel do mundo - o Moscatel Roxo de Setúbal Venâncio da Costa Lima 2013. Este moscatel foi distinguido em julho passado como o melhor moscatel na 17.ª edição do concurso francês Muscats du Monde, tendo obtido a classificação máxima entre os 214 moscatéis de 25 países. No mesmo mês, o vinho foi eleito o melhor do mundo da sua categoria no Challenge Internationale du Vin, em Bordéus. Nesta prova foram avaliados mais de 4 mil vinhos, de 38 países, distribuídos por 11 categorias.
O Continente mantém assim a aposta no enriquecimento da maior garrafeira do país, a sua, na qual é possível encontrar os melhores vinhos, facilitando assim o acesso dos consumidores portugueses a produtos de excelência.