NUNO MARKL DÁ VOZ AO CONCURSÃO - Em Campanha de TV

Nuno Markl junta-se à celebração dos 30 anos do Continente ao dar voz à mega ação promocional do Concursão[1], um concurso divertido e aliciante que promete dar um dinheirão aos portugueses.

Durante 30 semanas os clientes que façam as suas compras numa loja Continente, incluindo a loja online, com um mínimo de três euros e que as associem ao seu Cartão Continente no momento da compra, habilitam-se a receber grandes prémios. Para que isto seja possível, os clientes devem certificar-se que atualizam os dados do cartão Continente, nomeadamente o contacto telefónico.

Neste Concursão vão existir dois tipos de prémios! Semanalmente, todos os clientes poderão ser premiados com 30.000€, a nível nacional, (prémio atribuído em cartão Mastercard não convertível em dinheiro[2]). A nível local, por cada loja do país, o Continente vai oferecer 300 euros semanais em Cartão Continente[3]. E porque a festa é em grande, o Continente vai anunciar marcas da semana e, caso o cliente vencedor tenha comprado produtos da marca anunciada, o prémio recebido será de 60.000€, a nível nacional, e 600€ em cada loja!

É em ambiente de festa que Nuno Markl, o locutor das “Manhãs” da Comercial e apresentador do Programa “5 para a Meia Noite”, desperta o consumidor para inúmeras oportunidades vantajosas: desde transformar o seu carrinho em carrão a transformar a casa em casarão.
Para que as famílias portuguesas possam saber se foram as felizes contempladas, a RTP emitirá, semanalmente, o sorteio do vencedor do Concursão contando também com micro programas onde os vencedores darão a conhecer o seu testemunho. Para além disso, os vencedores estarão anunciados em loja e no site www.30anos.continente.pt.
Criada pela agência de publicidade Fuel, a campanha Concursão é mais uma aposta do primeiro hipermercado português para continuar a ser o aliado de poupança das famílias portuguesas.

Com esta campanha que pretende marcar 30 semanas de 2015, o Continente demonstra mais uma vez que “o que rende é ir ao Continente”, oferecendo as melhores soluções, nas mais variadas áreas da vida dos portugueses. Vai vincar o caráter inovador do Continente, enfatizando-o como força democratizadora do consumo.

Todas as informações sobre o Concursão no Continente podem ser encontradas em www.30anos.continente.pt .

Nota: Podem participar todos os indivíduos residentes em Portugal Continental e Ilhas da Madeira (exceto Açores).

Filme:https://www.wetransfer.com/downloads/fdb934cb69d06a14d25717eb19b0c47820150424161428/827e1fed730934c771bb10b4d525376e20150424161428/ee9f85>
Frames:http://mab.to/Iwl4ZJAI4

Sonorização: INDIGO
Voz Companhia: João Vaz