Os preferidos da Páscoa estão no Continente

Para festejar e partilhar a festa da Páscoa com a família e amigos, até dia 20 de abril, o Continente disponibiliza aos seus clientes uma oferta variada de produtos deliciosos, presentes únicos e sugestões ideais para dar um toque primaveril lá em casa.

O Continente selecionou “saborosos” produtos para preparar uma requintada e tradicional refeição de Páscoa, como o borrego, o delicioso cabrito com batatas, acompanhado de vinhos excelentes, a preços únicos, ou os mais variados doces da Páscoa.

Assim, o Continente convida a todos os seus clientes a encontrarem os preferidos da Páscoa e descobrirem uma encantadora seleção de ovos de chocolate de leite, amêndoas, bombons e sortidos de bolachas, vinhos de excelência, brinquedos, artigos de decoração, ideais para dar um toque especial à mesa de Páscoa e peças de vestuário coloridas para receber a Primavera.

Na Feira da Páscoa do Continente as famílias portugueses podem encontrar toda a variedade, qualidade e muitas novidades, sempre aos melhores preços.