Primeiro Continente de Portalegre chegou há 22 anos

• A loja emprega 85 colaboradores
  • O espaço tem 1993 m2 e serve uma população de mais de 24 mil habitantes

O Continente Modelo de Portalegre vai assinalar a 31 de agosto o seu 22º aniversário. A loja foi a pioneira, tendo sido o primeiro Continente a ser inaugurado no distrito. Chegou a Portalegre em 1995 e está há mais de duas décadas ao dispor dos habitantes da cidade. Atualmente o distrito conta com quatro espaços Continente.

Localizada na zona da Rua do Joinal e com uma equipa de profissionais altamente qualificada, composta por 85 colaboradores, o Continente Modelo de Portalegre tem servido uma população de mais de 24 mil habitantes, fazendo-lhes chegar a maior variedade de preços baixos e também todas as vantagens do Cartão Continente, o maior cartão de poupança do país.

A loja conta com 1993 m2 de área oficial, constituída por ambientes que lembram os mercados tradicionais, como a padaria, o talho, a peixaria e área de fruta e legumes. Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, uma grande parte deles da região do Alentejo, o que reflete a contínua aposta do Continente na produção nacional.

Nos últimos 22 anos, a loja foi também dinamizadora local das iniciativas de intervenção social do Continente, nomeadamente da Missão Continente. Trinta anos depois da primeira abertura, o Continente chega em 2017 às 250 lojas, um crescimento que só foi possível graças à preferência e confiança dos portugueses.

Declarações:

Sara Correia, Diretor da Loja Continente Modelo de Portalegre, afirma que “é com muita satisfação que celebramos os 22 anos desta loja. Desde 1995 que trabalhamos diariamente para servir esta população, com quem temos estabelecido uma relação de confiança e proximidade e que conhecemos cada vez melhor. Esperamos continuar a responder às necessidades e exigências dos portalegrenses por muitos anos.”