Regresso às aulas é no Continente

O regresso às aulas é um momento muito importante para os mais novos, pois é a altura de rever os amigos, conhecer novos colegas e escolher os materiais mais “trendy”, do momento, para mais um ano escolar. Para os pais há a grande preocupação habitual, de esticar o orçamento familiar e garantir que nada falte aos seus filhos, nesta altura do ano.

Para ajudar nesta tarefa a campanha de Regresso às Aulas do Continente oferece uma diversidade de material escolar para todos os gostos e estilos, sempre aos melhores preços.

O destaque vai, mais uma vez, para o cabaz económico, constituído por uma mochila (€1,99), um conjunto escolar (€1,00) com um estojo metálico, um apara lápis com depósito, um lápis nº 2, uma borracha branca, uma régua de 15 cm e uma cola stick 9 g da marca USO, por apenas 2,99€.

Para os mais pequenos o Continente disponibiliza gamas completas (cadernos, estojo, mochila, trolley, saco para o lanche, pastas de arquivo, entre outros) dos seus personagens preferidos como a Popota, Hello Kitty, Minnie, as Winx, as Princesas, Perfect Angel, a Miffy, Poppixie, Spiderman, Cars, Beyblade, Skylandres, Mickey, Spiderman, Angry Birds, entre muitos outros.

O Continente oferece ainda uma vasta gama de materiais das linhas mais básicas que garante as novidades a preços acessíveis com a melhor relação qualidade/preço e design, como a linha de produtos Note.it, às linhas mais exclusivas e de marcas reconhecidas de street wear e de surf, como Eastpack, Roxy,DC Shoes,Skechers,Diesel,Quicksilver, Converse, O´Neill, Hurley e Bonne.

O Continente acompanha, desta forma, mais um importante momento na vida dos seus clientes, ajudando-os a gerir o seu orçamento familiar e reforçando a sua promessa de estar sempre ao lado de todas as famílias portuguesas.

Mochilas grafitadas em todas as lojas Continente

A marca Bonne vai marcar presença em todas as lojas Continente* com grafiters profissionais para personalização de mochilas, podendo adquiri-las também através da encomenda online.

*Coimbra Shopping; Fórum Coimbra; Leiria - 30 ago | Matosinhos; Gaia; Braga – 31 ago | Amadora; Seixal – 6 set | Vasco da Gama; Colombo; Telheiras – 7 set | Oeiras; Cascais – 8 set.

Com o material escolar do Continente todos vão poder regressar às aulas com grande estilo e aos melhores preços.

Imagens: https://www.wetransfer.com/downloads/e359bbe5a36ebdd866368169a7d8313b20130814111250/a8b858

Folheto passatempo: http://we.tl/8XtK3ENxYH

Para mais informações, por favor contactar:
GCI | André Saramago
Email. asaramago@gci.pt