• Continente/

"Sabores Chef Online" e o Chef Hélio Loureiro promovem experiências gastronómicas no Continente de Valongo

Nos próximos dias 26 e 27 de outubro, a Loja Continente de Valongo recebe duas sessões gratuitas de Showcooking, uma delas conduzida pelo Chef Hélio Loureiro, no âmbito da iniciativa “Sabores Chef Online”, deliciosas experiências gastronómicas que vão passar por 40 lojas de norte a sul do país. Nesse fim-de-semana haverá também Workshops sobre culinária na mesma loja.

Especialmente pensada para os curiosos ou apaixonados pela cozinha, a sessão de Showcooking vai incluir dicas culinárias, demonstrações, degustações e a apresentação de duas receitas saborosas do Chef Hélio Loureiro – Tarte fina de tomate e chouriço, Alheira com Ovos de Codorniz e Mousse de Limão com raspas de Chocolate - em destaque entre as 18h00 e as 19h00.

Para assistirem aos Workshops culinários durante o fim-de-semana, os clientes terão que fazer a marcação prévia no balcão de informação da loja. Os Workshops são limitados a 12 pessoas.

Recorde-se que o Chef Online do Continente é o primeiro site português de receitas em vídeo on demand e está presente no Youtube, no Iphone e no Facebook. No Facebook conta com mais de 500 mil fãs.

26 de outubro:

Showcooking:

11h30 – 12h30 – Tostas de broa com chutney de cebola roxa e tomate assado e Costeletas de porco caramelizadas com gengibre
18h00 – 19h00 - Tarte fina de tomate e chouriço, Alheira com Ovos de Codorniz e Mousse de Limão com raspas de Chocolate (Chef Hélio Loureiro)

Workshops:

15h30 – 16h00 – Tomates Recheados com Espinafres e Queijo Ricota