Saiba como pode ganhar grandes prémios através dos seus amigos

‘Compra e Passa’ é o mote da mais recente campanha do Continente, que está em vigor desde 27 de dezembro e termina no dia 7 de janeiro de 2018. O Continente prolonga o Natal e presenteia os seus clientes com descontos e prémios únicos, oportunidades exclusivas no Continente Online. No microsite compraepassa.continente.pt os clientes podem receber 15% de desconto em Cartão Continente, promoção válida em compras superiores a 50€ e que podem usufruir em continente.pt ou na App Continente.

Ao utilizar o cupão de 15% de desconto no Continente Online os clientes angariam, automaticamente, 200 pontos. Como o nome da campanha indica o Convite é para ‘comprar e passar’, por isso o Continente dá, adicionalmente, mais pontos aos clientes que convidarem amigos a participar. Por cada amigo que se registar através da sua partilha e efetuar uma compra, utilizando o código cupão que lhe for atribuído, o Continente oferece 50 pontos. No final, os 5 clientes que levarem mais amigos a participar e, consequentemente, conquistarem mais pontos, ganham vários prémios, nomeadamente:

1º Lugar - Smartphone Huawei P10 64gb Preto;

2º Lugar - Yämmi 2 e Acessórios (Livro “É doce, é yammi”, Panela XL, Livro “Uma viagem pelo mundo”, Saco transporte);

3º Lugar - Yämmi 2;

4º Lugar - Cartão Dá 250€;

5º Lugar - Cartão Dá 150€.