SERVIÇO CLICK&GO CHEGA AGORA A 75 LOJAS

Mais flexibilidade e maior rapidez. É assim que se caracteriza o Click&Go, o serviço do Continente Online que permite aos clientes fazer compras online sem necessidade de estar em casa para as receber, durante sete dias por semana. Agora disponível em 75 lojas, o serviço Click&Go oferece atualmente a entrega das encomendas em carrinho de compras e a possibilidade de aquisição de uma maior variedade de produtos, com recolha mais rápida e personalizada com um check-in dedicado em loja.

Prático e simples de usar, para usufruir do serviço o cliente tem apenas que visitar o Continente Online, disponível no site e app (android e iOS), realizar a encomenda entre os produtos disponíveis, escolher o local e horário para receção das compras e fazer o levantamento da encomenda no ponto de recolha através do número de encomenda, com pagamento online para maior rapidez de entrega.

O Click&Go da Loja Online Continente começou por estar disponível em 17 lojas Continente com possibilidade de entrega da encomenda diretamente no carro do cliente ou no balcão de informação. Hoje está presente em 75lojas, entre elas lojas Continente Modelo e Continente Bom Dia, o que permite o levantamento das encomendas nesta tipologia de loja com acesso à gama Continente com mais de 20 mil produtos.

Lançada em 2001, quando apenas 2,1% dos portugueses compravam online, a Loja Online do Continente tem hoje mais de 115 mil clientes registados. O serviço Click&Go veio reforçar a proposta de valor do Continente Online, permitindo cada vez maior comodidade, flexibilidade e rapidez aos clientes na aquisição das mais de 20 mil referências disponíveis à distância de um Click&Go.

Em anexo press release.