TODAS AS NOVIDADES PARA OS MAIS PEQUENINOS NA FEIRA DO BEBÉ DO CONTINENTE

Desde a compra das roupinhas, fraldas, carrinhos para bebé, biberons, papas, brinquedos, decoração do quarto…, muitas são as tarefas para quem espera, ansiosamente, a chegada do seu bebé ou para quem adora mimar os seus pequeninos.

O Continente faz parte da vida das famílias portuguesas e por isso, preparou mais uma edição da Feira do Bebé com muitas novidades, a pensar em satisfazer todas as necessidades dos bebés e papás.

De 20 de janeiro até dia 8 de fevereiro, a Feira do Bebé do Continente oferece uma variada seleção de produtos aos melhores preços, com uma forte campanha promocional de grandes marcas com descontos apetecíveis em cartão.

Em destaque encontram-se as Fraldas Moving Babby Continente, assentos auto desde 5.99€,  as cadeiras Auto GR 2/3 Bigo com 25% de desconto, e vários artigos de puericultura a Super Preço, os animados e coloridos brinquedos: Telemóvel Flip-Flap Happy Bear; Triângulo actividades Happy Bear;  Alfabeto Caranguejo Happy Bear; o Andador Pequenos Passos Happy Bear e A Minha Primeira Orquestra. A pensar cada vez mais na segurança do seu bebé, temos artigos de elevada tecnicidade como a Cadeira Isofixo Zippy; Almofada anti coagitação, que impede que os bebés se engasguem ou se asfixiem ao bolsarem, bem como a gama de Purés Continente 100% Fruta e as farinhas Lácteas Continente, tudo a preços muito acessíveis.

Esta é mais uma aposta que vem reforçar a promessa do Continente em participar em todos os momentos das famílias portuguesas, oferecendo os melhores produtos aos melhores preços.
Todas as informações sobre o Mundo do Bebé no Continente podem ser encontradas em www.continente.pt.