TODAS AS NOVIDADES PARA OS MAIS PEQUENOS NA FEIRA DO BEBÉ DO CONTINENTE

Até 31 de janeiro, as famílias portuguesas podem encontrar tudo o que precisam para o seu bebé, aos melhores preços, na Feira do Bebé do Continente.

Sempre presente nos momentos mais importantes dos portugueses, o Continente tem em curso mais uma edição da Feira do Bebé com muitas novidades e descontos imediatos, até 50%.
A partir de 3.99 euros, os pais podem encontrar as Fraldas Continente Recém-Nascido, clinicamente testadas para as peles mais sensíveis, as Fraldas Continente BabyCare, extra finas e suaves, com barreiras anti-fugas para garantirem a maior proteção e as Fraldas Continente Moving Baby, com barreiras e elásticos reforçados a pensar nos bebés mais ativos.

Na Feira do Bebé, os pais podem também encontrar cadeiras auto, para o bebé viajar em segurança, vários artigos de puericultura a Super Preço e uma variada gama de brinquedos, que permitem estimular os sentidos do bebé, como por exemplo os da marca Happy Bear.

A pensar cada vez mais no conforto do bebé, o Continente disponibiliza ainda conjuntos de roupa, para os preparar para o frio, e refeições, como a gama de Purés Continente 100% Fruta e as farinhas Lácteas Continente, a preços acessíveis.

Segue em anexo o comunicado de imprensa na íntegra.

O folheto da campanha e imagens de produtos disponíveis na feira estão disponíveis para download no link, até dia 26 de janeiro.