UM PLANO DE SAÚDE QUE CUSTA TANTO COMO UM SORRISO

• Este é o mote da campanha que dá conta da gratuitidade do Plano de Saúde operacionalizado pelo Continente, a Well’s e a AdvanceCare

Um ano após o seu lançamento e mais de 100.000 atos médicos depois, o Plano de Saúde Well’s volta a ser protagonista de uma campanha publicitária, para anunciar aos portugueses que o   plano gratuito chega a todos os utilizadores do Cartão Continente.

Esta vantagem será divulgada em televisão, imprensa, rádio, mupis e meios digitais, numa campanha que, partindo do conceito de que as coisas boas da vida são gratuitas, afirma que “Quem tem um Cartão Continente tem um Plano de Saúde Wells”.

Seguindo este raciocínio, a campanha desdobra-se em diferentes variantes do conceito, que se traduzem nas afirmações de que o Plano de Saúde Well’s custa tanto como um sorriso, um abraço ou um beijo, ou seja, não custa nada.

Recorde-se que o Plano de Saúde Well’s é um serviço que facilita o acesso a serviços de saúde a preços especiais, junto de mais de 10.000 médicos, clínicas e hospitais, de todo o país, pertencentes à rede  AdvanceCare. O Plano é de acesso gratuito para titulares do Cartão Continente, não tem mensalidades, limites de idade, utilização, nem exclusão por doenças pré-existente ou períodos de carência.

Outra particularidade do Plano de Saúde Well’s é que pode ser alargado a toda a família do titular do Cartão Continente, que assim tem a possibilidade de aceder a serviços de saúde privados a preços especiais e com um benefício adicional de 15% em Cartão, calculado sobre o valor pago pelo serviço médico realizado.

O conceito criativo da campanha é da autoria da Havas e o planeamento de meios é da responsabilidade da Arena.

Ficha Técnica:

Produto: Plano de Saúde Well's