UM PLANO DE SAÚDE QUE CUSTA TANTO COMO UM SORRISO

• Este é o mote da campanha que dá conta da gratuitidade do Plano de Saúde operacionalizado pelo Continente, a Well’s e a AdvanceCare

Um ano após o seu lançamento e mais de 100.000 atos médicos depois, o Plano de Saúde Well’s volta a ser protagonista de uma campanha publicitária, para anunciar aos portugueses que o   plano gratuito chega a todos os utilizadores do Cartão Continente.

Esta vantagem será divulgada em televisão, imprensa, rádio, mupis e meios digitais, numa campanha que, partindo do conceito de que as coisas boas da vida são gratuitas, afirma que “ Quem tem um Cartão Continente tem um Plano de Saúde Wells ”.

Seguindo este raciocínio, a campanha desdobra-se em diferentes variantes do conceito, que se traduzem nas afirmações de que o Plano de Saúde Well’s custa tanto como um sorriso, um abraço ou um beijo, ou seja, não custa nada.

Recorde-se que o Plano de Saúde Well’s é um serviço que facilita o acesso a serviços de saúde a preços especiais, junto de mais de 10.000 médicos, clínicas e hospitais, de todo o país, pertencentes à rede  AdvanceCare. O Plano é de acesso gratuito para titulares do Cartão Continente, não tem mensalidades, limites de idade, utilização, nem exclusão por doenças pré-existente ou períodos de carência.

Outra particularidade do Plano de Saúde Well’s é que pode ser alargado a toda a família do titular do Cartão Continente, que assim tem a possibilidade de aceder a serviços de saúde privados a preços especiais e com um benefício adicional de 15% em Cartão, calculado sobre o valor pago pelo serviço médico realizado.

O conceito criativo da campanha é da autoria da Havas e o planeamento de meios é da responsabilidade da Arena.

Ficha Técnica:

Produto: Plano de Saúde Well's

Título: "Gratuito"

Produtora: Show off

Realizador: Martim Condeixa

Diretor de fotografia: Leandro Ferrão

Pós-produção: Mola

Produtora pós-produção: Joana Ribeiro

Som: Ameba

Agência: Havas

Diretor Criativo: José Vieira

Diretora Contas: Margarida Claro

Produtora Audiovisual: Raquel Coelho

Cadeia de supermecados da SONAE.