Alterações nos horários da Linha do Sado

A CP – Comboios de Portugal implementou esta semana, um novo horário na Linha Urbana do Sado , com alterações para os dias úteis , com o objetivo de promover a utilização do comboio, pela população estudantil que frequenta o Instituto Politécnico de Setúbal, situado junto ao apeadeiro de Praias do Sado A.

As principais alterações que foram implementadas ocorreram no período compreendido entre as 10h00 e as 16h00 e consistiram no prolongamento de 12 comboios de Setúbal até Praias do Sado A, passando a haver uma oferta total de 67 comboios neste troço. Foram também melhorados os transbordos com outros serviços.

A Empresa prossegue assim a sua aposta no reforço da oferta, contribuindo para incrementar o leque de opções de mobilidade das populações desta região, caraterizada pela existência de um importante pólo universitário.