Comboios especiais e reforço de capacidade para Fátima

A CP – Comboios de Portugal vai reforçar a sua oferta para Fátima, nos dias 12 e 13 de maio, com a realização de comboios especiais, paragens extraordinárias e aumento de lugares disponíveis nos comboios que param na estação de Caxarias. São mais de 7.000 lugares adicionais à oferta habitual nestas ligações, para apoiar as deslocações das populações em direção a Fátima.

Os comboios especiais realizam-se:

- No dia 12 de maio, com partidas de Lisboa Santa Apolónia às 10h30 e 14h30 e chegada a Caxarias às 12h05 e 16h05 , respetivamente;

- No dia 13 de maio , com partida de Braga às 05h00 e chegada a Caxarias às 08h14 , e partida de Lisboa Santa Apolónia às 07h05 e chegada a Caxarias às 08h40

- Para o regresso, no dia 13 de maio, as partidas de Caxarias são às 19h30 e 20h10 , e chegada a Braga e Lisboa Santa Apolónia às 22h43 e 21h48 , respetivamente.

Todos os comboios Intercidades da oferta regular da CP têm paragem especial em Caxarias nestes dias e ligação rodoviária entre Caxarias e Fátima, assegurada pela Rodoviária do Lis.

Os bilhetes dos comboios especiais podem ter de uma redução de 20% ou de 30% sobre o preço do bilhete inteiro, consoante a opção de viagem simples ou viagem de ida e volta.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220