CP assina parceria com a Emirates

A CP – Comboios de Portugal e a Emirates assinaram um acordo de parceria que vai beneficiar os seus clientes, nomeadamente através da atribuição de descontos nas viagens que envolvem ambas as empresas.

O Rail & Fly CP / Emirates permite a qualquer passageiro de um voo Emirates, à partida ou chegada a Lisboa, a compra de um bilhete de comboio Alfa Pendular ou Intercidades com uma redução de 20% sobre a tarifa base. As viagens de comboio podem ser adquiridas na Bilheteira Online CP e nas bilheteiras das estações com serviço de Longo Curso da CP.

A Emirates concede um desconto de 5% em Classe Económica aos Clientes CP com registo na base de dados online myCP , extensível a um acompanhante e duas crianças menores de 12 anos, para todos os destinos Emirates com partida de Lisboa.

Rail&Fly CP é um produto da CP – Comboios de Portugal que visa a promoção da complementaridade entre o transporte aéreo e o ferroviário, promovendo ofertas e vantagens com parceiros estratégicos neste contexto.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou emirates.com .