CP celebra o Dia da Mulher

A CP - Comboios de Portugal vai associar-se à comemoração do Dia da Mulher, lançando uma promoção, exclusivamente destinada às clientes do sexo feminino, que neste dia especial utilizem o comboio, das linhas urbanas de Lisboa e Porto.

Assim, no próximo dia 8 de março, na região da Grande Lisboa, as clientes que viajem nos comboios das linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado beneficiam de um preço especial de 2 euros, para viagem de ida e volta , e na região do Grande Porto a promoção é válida para viagens nos comboios das linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro.

No âmbito da comemoração de datas festivas a que a CP se tem associado, através de iniciativas desta natureza, a empresa prossegue a sua aposta em promover a utilização do comboio, em particular nesta data, junto do público feminino.