CP garante comboios especiais em Lisboa

Na madrugada de 13 de junho, os milhares de portugueses que habitualmente se deslocam ao centro da cidade para festejar os Santos Populares, podem regressar a casa, nos comboios especiais que vão circular nas linhas de Cascais, Sintra e Azambuja dos serviços Urbanos de Lisboa.

As ligações entre Lisboa e Sintra são reforçadas, com comboios especiais que partem da Estação do Rossio, de hora a hora, às 01h30 , 02h00, 02h30, 03h00, 03h30, 04h25 e 05h30 . Na Linha de Cascais, partem da Estação de Cais do Sodré, comboios especiais às 02h30, 03h30, 04h30 com destino a Cascais. Para a Azambuja, vão circular, a partir da Estação de Lisboa Santa Apolónia, comboios especiais às 01h30 e 03h30.

A CP vai ainda reforçar o serviço de bilheteiras das estações do Rossio e do Cais do Sodré, durante a madrugada de dia 13, estando também disponível a compra nas  máquinas de venda.