Criação de novos comboios, a partir de 2 de janeiro

A partir de dia 2 de janeiro de 2017 , com o objetivo de reforçar a oferta sobre a cidade de Coimbra, a CP - Comboios de Portugal vai implementar alterações aos horários dos seus Serviços Urbanos, que passam pela criação de dois novos comboios , (um por sentido), e por ajustamentos nos tempos de trajeto de alguns comboios da relação Coimbra-Figueira da Foz.

Os novos comboios que irão circular no período da manhã, aos dias úteis , têm os seguintes horários:

- Partida da Figueira da Foz às 06h33 e chegada a Coimbra às 07h27 , no sentido Figueira da Foz-Coimbra;

- Partida de Coimbra às 07h53 e chegada à Figueira da Foz às 09h09 , no sentido Coimbra-Figueira da Foz;

No âmbito das alterações que serão introduzidas, são ainda efetuados ajustamentos aos horários, que se traduzem numa melhoria dos tempos de trajeto de alguns comboios desta relação.

A CP vai assim ao encontro das necessidades de mobilidade que têm vindo a aumentar significativamente entre os diversos centros populacionais.

Informações mais detalhadas em   cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.