Propostas da CP para o Carnaval

No período de Carnaval, a CP – Comboios de Portugal vai promover, nos serviços Urbanos de Lisboa e Porto , um conjunto de propostas que facilitam o acesso do público aos principais festejos carnavalescos. As propostas são as seguintes:

Na região de Lisboa , os clientes que, na terça-feira de Carnaval, utilizem os comboios das linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado , podem comprar a sua viagem de ida e volta, pelo preço especial de dois euros , sendo o bilhete válido até ao último comboio.

No norte do país, a 26 e 28 de fevereiro, para as deslocações aos corsos de Ovar, Estarreja e Vila Nova de Famalicão, os clientes da CP, além da promoção de dois euros (ida e volta), terão ainda reforço dos lugares disponíveis nos comboios regulares.

Durante a noite de 27 e madrugada de 28 de fevereiro, para dar resposta à previsível afluência de pessoas, às tradicionais festas da “Noite Mágica” em Ovar e “Noite de Carnaval” em Famalicão, vão circular comboios especiais , nas Linhas de Aveiro e Braga , nas faixas horárias que registam habitualmente maior procura nestas datas.

Para estes comboios está disponível o bilhete especial de dois euros (ida e volta), válido em todos os comboios da rede urbana do Porto que se destinem às estações de Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão, e que pode ser adquirido entre 22 e 26 de fevereiro.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.