Rota da Lampreia regressa à CP

A CP – Comboios de Portugal vai reeditar, a partir de fevereiro e até final de abril, a Rota da Lampreia do Tejo 2016 , um programa de lazer associado à gastronomia da Beira Baixa e que se destina essencialmente aos apreciadores da famosa lampreia da região.

O programa, além de incluir as viagens de ida e volta, em comboios do serviço Regional ou Intercidades (com paragem extraordinária em Tancos e Barragem de Belver, durante o período da sua realização), inclui a possibilidade de reserva do almoço, num dos restaurantes típicos o “Almourol” em Tancos, a “Lena” junto à Barragem de Belver ou a "Estalagem Portas de Rodão” em Rodão.

Os grupos formados por dez ou mais elementos, que optem por viajar nos comboios do serviço Regional têm uma redução até 40%, na compra das viagens.
Caso a opção recaia nos comboios Intercidades, esta redução pode atingir os 50%.

O preço do almoço depende do prato escolhido e engloba, em alguns casos, propostas culturais que vão desde jogos tradicionais a passeios de barco no Tejo para visita ao Monumento Natural das Portas de Rodão, visitas guiadas ao Museu Lagar de Varas ou ao Castelo de Almourol.

As reservas para a Rota da Lampreia devem ser feitas através dos telefones 249 132 752 / 919 988 775 ou através do e-mail: gruposLC-RG@cp.pt .