Vá ao Vodafone Rally de Portugal com a CP

A CP – Comboios de Portugal vai ajustar a sua oferta de lugares nos serviços Urbanos do Porto, e lançar um bilhete com condições especiais , para apoiar a deslocação dos milhares de entusiastas que pretendem assistir ao Vodafone Rally de Portugal, que se realiza na zona norte do País, de 19 a 22 de maio.

No dia 20 de maio , prevendo-se uma grande afluência de público ao centro da cidade do Porto, para assistir ao Porto Street Stage , considerado o ponto alto do evento, são disponibilizados ao longo de todo o dia 44.000 lugares , distribuídos entre os reforços dos comboios regulares e a realização de comboios especiais.

O bilhete especial vai estar disponível em toda a rede urbana do Porto, durante o período em que decorre o Rally e pode ser adquirido já a partir do próximo dia 15 de maio, nas bilheteiras CP.

A proximidade da estação de Porto São Bento, relativamente ao local de realização da prova e os constrangimentos de trânsito que são esperados, faz da escolha do comboio, a opção mais fácil e cómoda para assistir à maior prova do desporto motorizado.