Vá de comboio ao concerto dos “The Cure”

A CP - Comboios de Portugal vai assegurar o transporte de regresso a casa, em comboio especial , aos fãs da banda britânica “ The Cure" que se deslocam do norte e centro do país, para assistir ao espetáculo que se realiza no dia 22 de novembro, no MEO ARENA, em Lisboa.

Assim, na madrugada de 23 de novembro , pelas 01h15, parte da estação de Lisboa Oriente com destino a Braga , um comboio especial, com paragens em Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra B, Aveiro, Espinho, Gaia, Porto Campanhã, Famalicão, Nine e chegada a Braga às 04h57.

O público pode também optar por viajar nos comboios Intercidades, Regionais e Interregionais da oferta regular e comprar a sua viagem, de ida e volta, com uma redução de 30%.

Já para os clientes, quer da região do Porto que utilizem os comboios das linhas urbanas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, nas viagens complementares, quer da região da grande Lisboa que optem por viajar nos comboios das linhas urbanas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, está disponível a tarifa especial de 2 euros, na compra da viagem de ida e volta.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.