Viagens a 2 euros com destino às compras de Natal

Na época do ano que se avizinha, caraterizada pela elevada afluência de pessoas aos principais centros urbanos para realização das compras de Natal e apreciar as tradicionais decorações natalícias, a CP – Comboios de Portugal vai apoiar as deslocações do público, lançando uma tarifa promocional e um reforço de oferta .

Assim, durante todo o mês de dezembro, aos fins de semana e feriados, vai ser aplicado o preço especial de dois euros , na compra das viagens de ida e volta, válida em todos os comboios dos serviços Urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

No serviço Urbano do Porto, a oferta regular vai ser também reforçada com 20.000 lugares adicionais.

A opção pela utilização do comboio apresenta-se como a solução de transporte mais rápida e cómoda, pois evita os problemas de estacionamento associados ao automóvel que se registam quando ocorrem grandes concentrações de público.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.

Lisboa, 30 de novembro de 2016