Viaje com a CP a 1 euro

Fazendo já parte da tradição, no próximo dia 01 de junho , a CP – Comboios de Portugal vai associar-se às celebrações do Dia Mundial da Criança , oferecendo uma promoção especial , destinada aos seus clientes mais pequenos.
Assim, as crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, que neste dia utilizem os comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra e ainda os comboios regionais e interregionais em todo o país, podem comprar a sua viagem de ida e volta , ao preço especial de 1 euro , mediante a apresentação do comprovativo da sua idade.
A iniciativa, destinada a assinalar esta data tão especial para todas as crianças, insere-se na estratégia de promover, em particular, junto do público mais jovem, a utilização do comboio.