Sabores típicos de Inverno inspiram ementa de excelência do Vintage Lisboa Hotel

Report this content

Castanhas, queijos, enchidos, caça, produtos regionais e o tradicional bacalhau são ingredientes que não faltam na nova ementa criada pelo Chef Vitor Cardoso para o restaurante do Vintage Lisboa Hotel. A carta recém-estreada evoca os sabores mais característicos da estação proporcionando aos clientes experiências gastronómicas irresistíveis e surpreendentes. Entre as mais variadas sugestões de entradas, carne, peixe, cozinha internacional e sobremesas o difícil é mesmo escolher.

No restaurante Vintage Lisboa Hotel, o chef Vitor Cardoso salienta nas entradas o Creme de Castanhas com Azeite de Trufa e Presunto Crocante ou o Escabeche de Codorniz com Torricado e Ovo de Codorniz Escalfado.

Nos peixes, o chef sugere a Corvina com Puré de Batata Violeta e Emulsão de Caril ou o Bacalhau Albardado com Paio de Porco Preto, com Migas Gatas com Molho Aioli. Para carne as recomendações vão para os Secretos de Porco Preto com Batata Brava e Mistura do Campo Calteada ou para o Carré de Borrego com Crosta de Chouriço Alentejano, Mousse de Couve-flor e Legumes salteados.

Para quem gosta de comida italiana os risottos e as pastas do chef Vitor Cardoso são imperdíveis e à sobremesa a dificuldade de escolha, acredite, mantém-se. Mil folhas de Sericaia, Crème Brûllée de Caramelo com Sorbet de Framboesa ou Pudim de Pão Crocante de Laranja, Tosta de Pão com Açúcar, Redução de Moscatel são algumas das possibilidades, havendo ainda um sortido de queijos portugueses, acompanhado de tostas, marmelada e uvas.

Uma experiência gastronómica imperdível que pode ser repetida a gosto e complementada com uma estadia neste 5 estrelas que convida a, em pleno outono, descobrir os encantos e recantos da capital portuguesa.

Contactos:
Vintage Lisboa Hotel
Rua Rodrigo da Fonseca, 2
1250-191 Lisboa – Portugal
Telf.: ( 351) 210 405 400

(comunicado, ementa e foto em anexo)

Tags: