Cushman & Wakefield arrenda totalidade da Torre Fernão de Magalhães no Parque das Nações

7 de setembro 2016 – A Cushman & Wakefield completou recentemente o arrendamento de todas as áreas de escritórios da Torre Fernão de Magalhães no Parque das Nações.

Situada em plena Avenida D. João II, a Torre Fernão Magalhães conta com 8.000 m2 de escritórios divididos por 15 pisos. Com arquitetura de Jean Wilmotte, o edifício tem vistas panorâmicas de rio, espaços flexíveis e conta ainda com lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 293 lugares.

Os principais inquilinos do referido imóvel são Webhelp, Novabase, Bold International, entre outros.

De acordo com Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, “A qualidade do edifício numa zona que tem tido muita procura, gerou um grande interesse neste imóvel, que ficou totalmente arrendado em tempo recorde. As várias empresas que se instalaram na torre Fernão de Magalhães procuravam eficiência, qualidade e boa localização, características oferecidas por este edifício”.

Desde 1991, que o departamento de escritórios da Cushman & Wakefield está envolvido na comercialização dos edifícios e parques de escritórios mais emblemáticos da Grande Lisboa, entre os quais Edifício Europa, Café Lisboa, Art’s, Lagoas Park, Quinta da Fonte, Edifício Victoria, Torres Ocidente e Oriente (Colombo), Edifício Adamastor, entre outros.

A Cushman & Wakefield é também responsável pela gestão deste edifício desde 2008.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt