CUSHMAN & WAKEFIELD ASSOCIA-SE PELA PRIMEIRA VEZ À INICIATIVA VOGUE’S FASHION NIGHT OUT

A Cushman & Wakefield associou-se, pela primeira vez, à iniciativa Vogue Fashion’s Night Out, evento dedicado à moda que tem lugar simultaneamente em 23 cidades em todo o mundo.

Criado em 2009 com o objetivo de promover o comércio de rua, em Lisboa esta ação desenvolve-se já em 6 das principais artérias de retalho como a Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado, Rua Augusta e Rua do Ouro.

A participação da Cushman & Wakefield passará por um espetáculo de videomapping na fachada dos escritórios da consultora, no número 131 da Avenida da Liberdade. A projeção terá várias sessões ao longo da noite, e dinamizará ainda mais o evento da Vogue Fashion´s Night Out 2015, frequentado habitualmente por milhares de pessoas.

Segundo Eric van Leuven, diretor geral da Cushman & Wakefield, “Faz todo o sentido para nós, associarmo-nos a esta iniciativa, uma vez que uma das nossas linhas de serviço mais fortes é o retalho, e temos um histórico nesse setor bastante relevante na Avenida da Liberdade, onde acreditamos ter sido pioneiros. Desde 1991, que temos vindo a colocar a grande maioria das marcas presentes nesta localização como sendo o Hard Rock café, a Cartier, Hugo Boss e a Ermenegildo Zegna, entre muitos outros retalhistas que escolheram este endereço para se instalar em Lisboa. Além disso, também a nossa sede de escritórios está localizada em plena Avenida da Liberdade, pelo que a nossa ligação a este local é ainda mais significativa”.

Em Portugal, a Cushman & Wakefield conta já com 80 colaboradores exclusivamente dedicados ao imobiliário comercial, nomeadamente nas áreas de retalho, escritórios, industrial, investimento, gestão de imóveis e de projeto, avaliações e research & consultoria.