CUSHMAN & WAKEFIELD COLOCA 100% DO RETAIL PARK DO AVEIRO CENTER

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield anunciou a colocação de uma loja Macovex com mais de 3.000 m2 no retail park do Aveiro Center. O retalhista nacional que opera na venda de materiais de construção, bricolage, decoração e jardim, expande assim a sua rede para 5 lojas na zona centro-norte do país, juntando-se em dezembro nesta localização à Media Markt, Max China e Feu Vert. O Aveiro Center, na parte de centro comercial, tem ainda outras âncoras como Continente, SportZone, Worten e MO.

“Esta abertura, além de colocar em 100% a ocupação do retail park, dá-nos a oportunidade de trabalhar com uma marca nacional que vai enriquecer o mix comercial, potenciando o desempenho da própria marca e das outras já existentes”, comentou João Pereira, leasing manager do departamento de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield.

O Aveiro Center, gerido e comercializado pela consultora desde 2010, conta hoje com cerca de 50 lojas distribuídas pelo centro comercial e retail park, e inclui ainda um posto de gasolina, movimentando perto de 4 milhões de visitantes por ano”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt