CUSHMAN & WAKEFIELD COLOCA NOVA LOJA DECATHLON NO CENTRO DE LISBOA

A consultora Cushman & Wakefield anunciou a colocação da nova loja da multinacional francesa Decathlon no Edifício Alto do Parque, situado na Av. António Augusto de Aguiar, em Lisboa. Esta será a primeira loja da Decathlon de centro de cidade, e abrirá ao público durante este mês de Novembro junto ao El Corte Inglés, ocupando cerca de 2.000 m2 de ABL.

A área comercial do edifício Alto de Parque, propriedade de um fundo de investimento alemão, tem ainda como ocupantes a Nespresso, a Zilian, e nos cerca de 500 m2 de espaço de escritórios instalar-se-á, até final do ano, a sede portuguesa de uma agência de publicidade multinacional.

André Navarro, associate e diretor do departamento de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield, que também gere a área comercial do edifício Alto do Parque, foi o responsável pela comercialização em representação do fundo proprietário, e comenta que: “este foi um negócio complexo que envolveu para além da seleção e negociação com a Decathlon, simultaneamente a renegociação e redimensionamento da Boutique Nespresso, que remodelou integralmente a sua loja. Estamos muito satisfeitos por ter a Decathlon como inquilino, que estreia neste edifício a sua primeira loja de cidade, indo desta forma ao encontro dos seus clientes em Lisboa”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt