CUSHMAN & WAKEFIELD COLOCA NOVA SEDE DA URIAGE NO EDIFICIO ESPACE NO PARQUE DAS NAÇÕES

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) colocou recentemente os novos escritórios da marca de cosmética francesa Uriage, no edifício Espace, no Parque das Nações. A nova sede totaliza 330 m2 no 3º piso do referido edifício.

Há 20 anos no mercado, os Laboratórios Dermatológicos Uriage desenvolvem uma marca completa de cuidados dermocosméticos com base nas propriedades únicas da Água Termal de Uriage.

No arrendamento, a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário do edifício. O edifício Espace tem 10.000 m2 de área bruta locável (ABL) e 250 lugares de estacionamento, contando com inquilinos como a Teleperformance, Mary Kay, Gestifute, entre outros.

Segundo Francisco Vasconcellos, do departamento de escritórios da C&W, “A excelente localização do edifício Espace, a sua forte imagem corporativa, a qualidade técnica e eficiência dos pisos, foram motivos decisivos para a escolha da Uriage, que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”.

A comercialização dos escritórios disponíveis do edifício Espace está a cargo da Cushman & Wakefield e da B.Prime.

Nota para os editores:

A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global. A C&W é mundialmente reconhecida pelos seus estudos e relatórios com informação de mercados locais e globais, que pode encontrar em www.cushmanwakefield.pt