Cushman & Wakefield coloca novo centro da Regus no Porto

A Cushman & Wakefield colocou mais um centro de escritórios da Regus, desta vez na baixa do Porto, no edifício District Offices and Lifestyle. A marca internacional Regus passará a gerir todo o edifício, otimizando o espaço, criando espaços de coworking, implementando novos serviços e aumentando a atual capacidade de postos de trabalho.

O District Offices & Lifestyle, propriedade da Endutex, tem um total de 5.246 m2 e localiza-se na zona da Batalha, na baixa portuense. O edifício passará a ser gerido a partir deste mês pela Regus. Neste negócio, a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário.

De acordo com Filipe Lopes, responsável do escritório do Porto da consultora, “Estamos muito satisfeitos com a conclusão deste negocio que correspondeu às expetativas da Endutex e da Regus. Este é hoje um dos edifícios mais emblemáticos do centro do Porto, numa das localizações mais atrativas para um centro de escritórios flexíveis o que trará com certeza sucesso à Regus.”

André Ferreira, administrador do grupo Endutex, comentou que «o interesse de uma empresa com a dimensão da Regus pelo projeto do District, confirma o sucesso da nossa aposta e a visão pioneira que tivemos no centro histórico do Porto. Apesar de ter sido uma decisão difícil, até pela relação emocional que estabelecemos com o edifício, estamos certos que a Regus vai ter um importante contributo no crescimento deste projeto”.

Segundo Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal, “Estávamos, há muito tempo, à procura de uma oportunidade no centro histórico do Porto, que neste momento regista uma grande procura por espaços empresariais. Sabemos que as pessoas valorizam estar perto de serviços, de espaços de restauração e cultura, e disporem a curta distância de transportes públicos, designadamente metro e comboio, e este projeto vai permitir-nos responder a essas novas exigências dos nossos clientes nacionais e internacionais”.

A Regus tem nove centros em Lisboa, três no Porto e um em Braga, também colocado pela Cushman & Wakefield no final de 2017. A nível global, a Regus está presente em 120 países e explora perto de três mil centros de negócio, distribuídos por 900 cidades.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 48.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2017, a consultora registou uma faturação de 6,9 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt