Cushman & Wakefield coloca primeira loja de rua “quem disse, berenice?” em Lisboa

A Cushman & Wakefield anunciou mais uma abertura da marca internacional “quem disse, berenice?”, a qual representa em toda a sua expansão em Portugal. A mais recente abertura é um marco importante na historia da marca a nível nacional, já que é a primeira loja de rua da insígnia, na Rua do Carmo 100 no Chiado.

Esta é a oitava abertura da marca de cosmética especializada em maquilhagem, que faz parte do Grupo Boticário, no nosso país.

A Cushman & Wakefield é responsável, desde 2016, por todas as negociações de novos espaços e renovações de lojas, atuando em representação do Grupo Boticário, que se junta assim às diversas insígnias nacionais e internacionais que são acompanhadas pela consultora na escolha e negociação dos espaços ideais para os seus negócios, colocando-a desta forma como líder destacada em serviços de representação de marcas no mercado português.

Segundo João Esteves, da equipa de retalho da Cushman & Wakefield, “A expansão desta marca em Portugal tem ocorrido com bastante sucesso, sendo que a abertura da 8ª loja no Chiado é sinónimo disso mesmo, perspetivando-se novas aberturas para breve, sobretudo em Centros Comerciais prime”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 48.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2017, a consultora registou uma faturação de 6,9 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt