CUSHMAN & WAKEFIELD LANÇA APLICAÇÃO “MY C&W RESEARCH” PARA IPHONE

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) lançou uma nova aplicação para iPhone, que permite o acesso às publicações de research da consultora em qualquer parte do mundo.

Pensada e concebida em linha com o compromisso contínuo da empresa em fornecer atempadamente conteúdos relevantes e de uma forma direta aos clientes, a aplicação “My C&W Research” é uma plataforma que permite aos utilizadores, descarregar e partilhar publicações, análises de mercado e insights de toda a rede global da C&W.

A aplicação também permite que os utilizadores criem a sua biblioteca pessoal com os conteúdos que mais gostam, tornando-os acessíveis sem que para isso seja necessária uma ligação à internet.

O lançamento da aplicação “My C&W Research” torna-se ainda mais relevante, tendo em conta a crescente expansão do uso da internet a partir de dispositivos móveis. De acordo com dados publicados pela Statista, aproximadamente 75% da população cibernética global, acedeu à internet através de dispositivos móveis no ano de 2013 – sendo expectável que este número chegue aos 90% em 2017.

Carlo Barel di Sant’Albano, CEO Internacional da C&W comentou: “À medida que o mundo do mobile continua a evoluir, precisamos de adaptar o nosso negócio de forma a respondermos da melhor forma às necessidades crescentes dos nossos clientes. A nova aplicação “ My C&W Research” oferece uma grande variedade de conteúdos atualizados e de qualidade dos mercados globais com maior relevância”.

Para descarregar a aplicação, basta aceder à Apple App Store carregando neste link através de um dispositivo móvel, ou em alternativa escrevendo “My C&W Research” no campo de busca da App Store.

Nota para os editores:

A Cushman & Wakefield aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem 259 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. Presente em Portugal desde 1991, a Cushman & Wakefield conta atualmente com 71 colaboradores. A consultora imobiliária oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais, clique em www.cushmanwakefield.pt