Cushman & Wakefield mandatada para arrendamento e venda do edifício Malhoa 22

Lisboa, 21 de julho 2016 – A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para o arrendamento e venda do edifício Malhoa 22, localizado na Avenida José Malhoa em Lisboa.

O Malhoa 22 é um edifício emblemático, com assinatura do arquiteto Mário Sua Kay e totaliza mais de 7.000 m 2 de área bruta. O edifício de escritórios conta ainda com áreas de retalho e serviços, auditório, refeitório, arrecadações e um amplo parque de estacionamento subterrâneo.

Localizado numa das principais artérias de escritórios da capital, entre a Praça de Espanha e Sete Rios, tem acesso privilegiado ao Eixo Norte-Sul, 2ª Circular e autoestradas A1, A2 e A5. Além da excelente localização, o edifício tem grande visibilidade, uma imagem marcante e especificações como lobby de entrada com duplo pé direito, fachada em vidro, terraço de 280 m 2 no 6º piso e áreas de escritórios em open-space com elevada flexibilidade.

No âmbito do processo de venda está também incluída a venda de um terreno contíguo, com uma área de 1.700 m 2 , com uma capacidade construtiva de cerca de 11.000 m 2 acima do solo. Este terreno representa uma oportunidade de expansão do edifício existente ou de construção de um novo projeto independente.

Para Luís Rocha Antunes, partner e diretor da equipa de investimento da Cushman & Wakefield, “Este edifício e o terreno contíguo são uma das melhores oportunidades disponíveis no centro da cidade. A qualidade única do edifício existente, mantido em excelentes condições, e a possibilidade de expansão, tornam-no extremamente apetecível para investidores e empresas que necessitem de relocalizar a sua sede em Lisboa. No âmbito da comercialização conjunta que estamos a realizar com a nossa equipa de escritórios, temos já registado o interesse de algumas empresas de primeira linha, bem como de investidores imobiliários que reconhecem estas qualidades”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt

Sobre nós

Multinacional dedicada a serviços imobiliários de consultoria e research, estratégia de portfólio e gestão de risco.