Cushman & Wakefield nomeia novo associate europeu

Lisboa, 13 de novembro 2017 – A Cushman & Wakefield anunciou recentemente a promoção João Esteves a associate europeu.
Licenciado em Marketing pelo IPAM, João Esteves integrou o departamento de retalho da Cushman & Wakefield em 2015, sendo atualmente responsável pela expansão e entrada em Portugal de marcas internacionais e pela área de retalho Out of Town. O João possui uma experiência vasta na área de retalho, sobretudo em centros comerciais. Antes de ingressar na consultora, passou pela Klépierre, Sonae Sierra, Amorim Imobiliária e Multi Mall Management.
Para Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “Esta nomeação representa um reconhecimento importante do João Esteves, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. É também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt