Cushman & Wakefield representa Complete Entertainment Exchange na sua expansão em Portugal

Lisboa, 8 de agosto 2018A Cushman & Wakefield anunciou mais uma abertura da cadeia internacional Complete Entertainment Exchange (CeX) no Forum Sintra.
A consultora acompanha desde 2017 toda a expansão desta marca em Portugal, tendo sido já responsável pela abertura de 8 lojas. A marca tem entretanto novas localizações com aberturas previstas para breve.
A CeX é uma marca internacional fundada em Londres em 1992 e a sua atividade centra-se na compra, venda e troca de itens usados como telemóveis, filmes, videojogos, consolas, computadores e eletrónica em geral. Atualmente conta com mais de 500 lojas distribuídas por Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda, Índia, Austrália, Holanda, México, Itália e Polónia.
Em Portugal a marca totaliza 14 lojas em vários pontos do país e tem um plano de expansão ambicioso, abrangendo várias localidades a nível nacional.
Segundo João Esteves, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “é com grande satisfação que temos efetuado com enorme sucesso a expansão desta marca, que tem sido uma autêntica dinamizadora de fluxo de consumidores, em todas as localizações onde se encontra presente”.
A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 48.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2017, a consultora registou uma faturação de 6,9 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt