JLL E CUSHMAN & WAKEFIELD MANDATADAS EM EXCLUSIVO PARA O ARRENDAMENTO DAS LOJAS DO NOVO EDIFÍCIO ROSEMARY 22

As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield (C&W) e JLL foram mandatadas para a comercialização das lojas do novo edifício Rosemary 22, localizado na Rua do Alecrim, em Lisboa.

O projeto, situado numa das zonas mais jovens, movimentadas e vibrantes da cidade de Lisboa, contará com 15 apartamentos exclusivos e 3 espaços comerciais para arrendamento com áreas disponíveis que variam entre 129 m2 e 390 m2.

Na rua do Alecrim, as lojas surgem numa zona emergente entre o Bairro Alto e o Chiado, a Praça do Comércio e o Mercado da Ribeira, onde se regista um crescente movimento de turistas e lisboetas.

Segundo Sandra Campos e Patrícia Araújo, Diretoras de Retalho da C&W e da JLL respetivamente: “A zona onde se insere o edifício Rosemary 22 liga lazer, gastronomia e comércio, sendo um caso exemplar de revitalização na cidade de Lisboa. Este dinamismo, conjugado com a centralidade e a vasta rede de transportes públicos desta zona, deixa antever um grande sucesso na comercialização destes espaços comerciais”.

A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global. A C&W é mundialmente reconhecida pelos seus estudos e relatórios com informação de mercados locais e globais, que pode encontrar em www.cushmanwakefield.pt

Sobre a JLL
A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário para clientes que procuram obter valor acrescentado na promoção, na ocupação ou no investimento imobiliário. Uma empresa que integra o índice Fortune 500, a JLL tem mais de 230 escritórios em todo o mundo e opera em 80 países, com um equipa global de cerca de 58.000 colaboradores. Em representação dos seus clientes, a empresa presta serviços de gestão de propriedades e de instalações corporativas, com um portfólio de 316 milhões de m² geridos mundialmente e concluiu, em 2014, transações de vendas e aquisições no valor de $118 mil milhões. A LaSalle Investment Management, empresa da JLL a atuar na área de gestão de investimento, é responsável pela gestão de uma carteira de ativos imobiliários avaliada em mais de 55,3 mil milhões de dólares. JLL é a designação e a marca comercial registada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Presente em Portugal desde 1997, a JLL conta com uma equipa pluridisciplinar composta por 100 profissionais, desenvolvendo a sua atividade nos mercados de escritórios, retalho e residencial, nas áreas de agência, investimento, corporate solutions, consultoria estratégica, avaliações, gestão de imóveis, arquitetura & construção e research.
Para mais informações, visite www.jll.pt | Rua Braamcamp, nº 40, 8º - 1250-050 Lisboa