LONGCHAMP ABRE A SUA MAIOR LOJA DA EUROPA NOS CHAMPS-ELYSÉS EM PARIS

A marca francesa de luxo Longchamp inaugurará em Novembro a sua maior loja europeia no número 77 da Avenida dos Champs-Elysées em Paris. A loja, atualmente ocupada pela MCS (antes Marlboro Classics), totaliza 500 m2 divididos por dois pisos.

Fundada em 1948 por Jean Cassegrain, o que começou por ser um negócio familiar, tornou-se numa das marcas de acessórios de luxo mais conhecidas do mundo. Com um total de 275 lojas, o retalhista internacional tem vindo a expandir-se rapidamente nos últimos anos, com uma média de aberturas de 15 a 20 lojas por ano. Exemplo disto foi a abertura da nova loja flagship no Paseig de Gràcia em Barcelona, em Maio deste ano, transação levada a cabo pela Cushman & Wakefield.

Na colocação da loja dos Champs-Elysées, a Cushman & Wakefield atuou como agente exclusivo no arrendamento.

Segundo Christian Dubois, Managing Director da Cushman & Wakefield em França, “A Longchamp desejava abrir a sua maior loja europeia numa localização de excelência de retalho local e internacional. A Avenida dos Champs-Elysées, que atrai mais de 100 milhões de visitantes por ano, foi a escolha da marca pela atratividade e qualidade deste destino mundial de compras.”

Nota para os editores:

A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global. A C&W é mundialmente reconhecida pelos seus estudos e relatórios com informação de mercados locais e globais, que pode encontrar em www.cushmanwakefield.pt