D-Link transforma o smartphone ou tablet no Vigia-bebés definitivo com a EyeOn™ Baby Camera

Report this content

A D-Link anuncia o lançamento da EyeOn™ Baby Camera (DCS-825L), uma câmara IP com resolução HD, visão nocturna, altifalante, microfone e detectores de movimento, som e temperatura, que transforma qualquer Smartphone ou Tablet no Vigia-bebés definitivo. Ao contrário dos vigia-bebés tradicionais que só funcionam dentro de casa, a D-Link EyeOn™ Baby Camera não tem fronteiras, já que permite ao utilizador ligar-se à câmara remotamente sempre que o dispositivo móvel tenha ligação à Internet, permitindo uma monitorização completa do bebé através da aplicação gratuita mydlink Baby, já disponível tanto na APP Store como em Google Play.

A D-Link concebeu a EyeOn™ Baby Camera baseando-se na experiência e avançada tecnologia da sua reconhecida plataforma mydlink para visualização de câmaras IP através de PC/Mac/iPhone/iPad/Windows Phone, que já superou um milhão de utilizadores.

Mas cada detalhe foi pensado para que seja um Vigia-bebés simples de instalar, fácil de usar e com funções de monitorização avançadas para que os pais possam ter o seu bebé sempre a um clique de distância, incluindo, entre outras funcionalidades, sensores de movimento, som e temperatura que permitem monitorizar a actividade do bebé, e, no caso de detectar choro, movimento ou uma mudança na temperatura do quarto, os pais receberão notificações no seu Smartphone/Tablet, tanto visuais como acústicos, gravar fotos e vídeos em HD, seja directamente no Smartphone/Tablet ou na câmara, reproduzir canções de embalar com controlo de tempo e volume.

App mydlink Baby para iOS/Android

Todas estas funções, que tornam a D-Link EyeOn™ Baby Camera num Vigia-bebés revolucionário, são controladas através da app gratuita mydlink Baby, já disponível na App Store e Google Play. E a interface é gestual, como usar o zoom de 4X da câmara com o habitual gesto de ampliar ou aceder a todas as funções e configuração através de ícones. Além disso, a câmara admite múltiplas ligações simultâneas para que tanto os pais como os familiares ou cuidadores possam vigiar o bebé. O acesso é completamente seguro, com protecção do streaming de imagem e som com os mais avançados sistemas de encriptação, enquanto a ligação à câmara só pode ser feita através do nome de utilizador e password que forem definidos pelos pais.

A instalação da EyeOn™ Baby Camera é muito fácil, bastando seguir o assistente passo a passo da app gratuita mydlink Baby. Não é preciso qualquer computador, já que a câmara se liga directamente ao router por Wi-Fi. Mas não é imprescindível dispor de router ou de ligação à Internet se não quisermos ligar-nos remotamente à câmara, já que tem um modo de funcionamento local, ligando o smartphone ou tablet ao Wi-Fi que a câmara gera para que se possa monitorizar os locais sem router Wi-Fi ou sem Internet.

A EyeOn™ Baby Camera pode alimentar-se com qualquer carregador ou bateria microUSB, para uso portátil e sem necessidade de cabos.

Preço PVP: 129,99 euros (IVA incluído), disponível em Dezembro nas grandes superfícies e lojas especializadas.

Consulte o documento em anexo, para informação complementar multimédia e informações técnicas.

Sobre a D-Link
A D-Link é um dos fabricantes de infra-estruturas de networking líderes a nível mundial, e conta já com uma experiência de 27 anos no fabrico de produtos inovadores e de alto rendimento. Durante este tempo, D-Link concebeu, desenvolveu e fabricou soluções de Networking, tornando-se no único fabricante capaz de oferecer uma solução unificada com amplas gamas nos segmentos de Switching, Wireless, Armazenamento, Segurança, Videovigilância IP e Lar Digital. A D-Link oferece o seu portfolio de produtos a organizações e utilizadores através da sua rede global de parceiros e fornecedores de serviço. A D-Link entende o significado de aceder, gerir, assegurar e partilhar os dados e conteúdos digitais, e tem liderado muitas tecnologias IP com o objectivo de proporcionar uma experiência de rede integrada no lar digital e na empresa. Na Europa, a D-Link conta com 20 escritórios e tem a sua sede em Londres.

Para mais informações, visite www.dlink.com

D-Link e os logos da D-Link são propriedade ou marcas registadas da D-Link Corporation ou suas filiais. Qualquer outro nome aqui mencionado poderá ser marca dos seus proprietários. Copyright © 2011. D-Link. Todos os Direitos Reservados.

Tags: