A Decathlon está a chegar a Gaia!

A Decathlon está a chegar à meta em Vila Nova de Gaia!

Sita no número 93 da Rua Manuel Sarmento Beires do terceiro maior concelho nacional e o mais populoso da área metropolitana do Porto, a nova loja Decathlon Gaia vai chegar para fazer crescer o número de desportistas satisfeitos em Gaia, em Portugal e no Mundo.

A abertura da loja de Vila Nova de Gaia irá permitir ao seu Director, Hugo Magalhães, e à sua equipa de 50 decathlonianos, dar resposta às expectativas dos habitantes deste Concelho. A abertura desta nova loja é também a ocasião ideal para a Decathlon afirmar a sua ambição de ser um actor importante na vida desportiva de Vila Nova de Gaia.

A loja oferece um espaço comercial de 3000 m2 com a melhor selecção de artigos desportivos, onde os nossos clientes poderão testar os nossos produtos. Poderão também dispor de toda a gama mundial da Decathlon à distância de um click, através da nossa oferta como loja digital, podendo contar com a colaboração empenhada dos nossos vendedores desportistas. Na nossa Oficina, os clientes poderão ainda dispor de um serviço pós-venda e de personalização de material desportivo. Toda esta oferta está destinada desde os praticantes iniciados aos desportistas de competição, convidando ainda todos a conhecer e experimentar novas práticas desportivas.

A equipa Decathlon Gaia está motivada e dedicada a 100% desde a conceção deste novo projecto em Portugal para que todos venham assistir ao seu nascimento muito em breve. Venha fazer parte desta família!

O melhor do desporto está a chegar a Gaia.
Desportistas satisfeitos é a nossa missão!

DECATHLON Gaia

Rua Manuel Sarmento Beires, nº 93

Freguesia de São Sebastião.

4400-194 Vila Nova de Gaia