A Decathlon está a chegar ao centro da cidade Invicta!

“Tornar o Desporto acessível ao maior número de Portugueses”. É assim, com grande entusiasmo e satisfação, que a Decathlon chega neste Natal ao centro da cidade Invicta!

Com cerca de 900m² de superfície de venda, a Decathlon Porto - Santa Catarina, localizada no Centro Comercial La Vie, na rua de Fernandes Tomás, pretende fazer o centro da cidade do Porto respirar Desporto! Para isso contamos com uma equipa de 16 colaboradores, 100% focados na satisfação dos nossos clientes, com uma opinião técnica e um sorriso sempre pronto para bem receber.

A Decathlon Santa Catarina  é uma loja de proximidade, para todos os que residem, trabalham ou simplesmente fazem as suas compras nesta zona da cidade. Em destaque, na nossa oferta comercial, teremos desportos como a Corrida, Deslize Urbano, Fitness e Natação, bem como toda a nossa gama de artigos Decathlon à distância de um simples click, na sua loja e em www.decathlon.pt.

A Decathlon Santa Catarina  junta assim, o melhor de uma loja Decathlon e as mais valias de uma loja digital:

@  Tecnologia QRCODE alidada à exposição de vários artigos de desporto, permite ao cliente em total autonomia comprar o artigo que acabou de tocar ou experimentar

@ Cliente pode também aceder facilmente a diversos ecrans tácteis, para encontrar e comprar os produtos que fazem parte de toda a gama mundial da Decathlon

@ Em 24horas* garantimos a entregas dos produtos aos nossos clientes (*para 80% das encomendas)

@ Temos um serviço gratuito para o cliente Recolher em loja as suas encomendas efectuadas em qualquer canal de compra Decathlon

E tudo isto, com o melhor aconselhamento técnico de uma equipa pronta a encontrar o melhor produto ou solução desportiva para os nossos clientes.

Temos por isso, uma equipa de desportistas ansiosa por partilhar consigo a paixão pelo desporto!  Venha visitar-nos a partir de 09 de Dezembro!  Esperamos por si!

Miguel Silva – Líder Decathlon Santa Catarina

Horário: Segunda a Domingo 9h às 22h

Morada: Centro Comercial La Vie, na rua de Fernandes Tomás

Desde 1996 com a Produção e do ano 2000 com a vertente de distribuição, estamos presentes em Portugal, contando já com 33 lojas distribuídas por todo o país, com uma equipa com mais de 1700 colaboradores, repartidos pelas nossas Lojas, Centro de Logística, Centro de Produção e Equipas de Suporte às Lojas.