Deeply entra no comércio online com novo site e loja online

Report this content

A Deeply, marca do grupo Sonae especializada em casual surfwear e artigos de surf e skate, acaba de lançar o seu novo site com loja online em www.deeply.eu. A nova plataforma começa por servir o mercado português, mas está já prevista a sua internacionalização para Espanha. A médio prazo, a Deeply pretende também servir outros países europeus.

Nuno Ferreira, responsável E-commerce da Deeply, afirma: “Para a Deeply, o foco no cliente é um ponto de extrema importância. A preocupação não passa só pelos conteúdos, usabilidade e disponibilidade das informações, mas também por um serviço de pagamentos, de entrega e pós-venda que vão ao encontro das necessidades dos clientes, com segurança, comodidade e simplicidade.”

A estratégia da Deeply ao nível do e-commerce passa, numa primeira fase, pelo lançamento do seu website em Portugal, para de seguida expandir a sua atividade ao mercado espanhol. “Espanha é um mercado que tem crescido substancialmente em termos de vendas online, pelo que, a par do mercado português, será um dos mercados onde a Deeply tenciona investir. A médio prazo pretendemos também abrir a nossa loja online a outros países da Europa,” revela Nuno Ferreira.

A loja online da Deeply permite uma compra com elevada comodidade, oferecendo informação técnica sobre os produtos disponibilizados. Com o intuito de facilitar o processo de compra e de oferecer valor acrescentado, a loja online permite entregas em casa num período entre 24 a 48 horas, ou levantamento numa vasta rede de pontos de entrega (pontos Pick up). A loja online possibilita pagamento através de Cartão de Crédito, Multibanco e PayPal, e permite ainda agendamento para devoluções ou trocas, com serviço de devoluções gratuito e com recolha ao domicílio em Portugal Continental.

No âmbito da campanha de lançamento, a Deeply oferece 20% de desconto em todos os seus produtos. Esta promoção, em vigor até 26 de abril, é limitada ao stock existente, e para ter acesso a este desconto basta solicitar o código em www.deeply.eu.

Com um menu de navegação simplificado, o novo site da Deeply apresenta quatro áreas distintas, respondendo às necessidades dos clientes e consumidores. A primeira é dedicada à loja online (Shop), com a nova coleção de Primavera/Verão de Homem, Mulher e Júnior, bem como os produtos técnicos da marca, como fatos de surf e skates. A compra é muito facilitada pois inclui uma tabela de medidas junto ao produto, permitindo escolher em função do tamanho de cada um.

A segunda área em evidência diz respeito às histórias (Stories), onde se podem ver os últimos vídeos da marca, bem como os principais eventos e acontecimentos relacionados a Deeply. A Terceira área é dedicada à Team Deeply, composta por 13 atletas, com destaque para o Vasco Ribeiro, atual campeão mundial júnior de surf. Neste menu, a marca revela uma parte mais pessoal dos seus atletas, com perfil, imagens e artigos favoritos de cada um. A quarta e última área, About, contém informação sobre a marca, descrevendo a sua origem, os seus valores e a sua paixão enquanto marca.

Ricardo Aragão, responsável de Marketing da Deeply, conclui: "Num contexto cada vez mais digital, era crítico para a Deeply estar presente neste mundo com o seu novo site e respetiva loja online. O nosso target está permanentemente online, seja no seu PC, tablet ou smartphone. O site está, por isso, preparado para qualquer um destes devices. A grande vantagem é poder escolher qualquer produto da marca, seja um produto têxtil ou produto técnico como por exemplo um fato de surf, em qualquer lugar e receber em casa no prazo de até dois dias."

(Comunicado integral em anexo)

Tags: