Ho-Ho-Lândia é no Dolce Vita Tejo - A terra onde se vive o Natal

· Decoração de Natal original em todo o Centro Comercial

·  Programação inclui Paradas, a Ilha do Pai Natal com personagens interativas e a pista de gelo

Lisboa, 30 de outubro de 2017 – O Dolce Vita Tejo vai transformar-se na terra onde se vive o Natal, a Ho-Ho-Lândia.

A Ho-Ho-Lândia inaugura oficialmente no dia 4 de Novembro. A partir das 18h00, as luzes de Natal acendem-se e todo o Centro Comercial entra na época natalícia. A decoração original foi pensada ao detalhe, para que as famílias se possam divertir e aproveitar o encanto e a magia características desta época tão especial.

Este ano a grande novidade é a Ilha do Pai Natal. Neste espaço, várias personagens divertidas, entre as quais a rena Trovão e o marco do Correio, vão interagir com o público e surpreender as crianças. As vozes destas personagens são da responsabilidade d´Os Improváveis, conhecido Grupo de Teatro do Improviso.

A chegada do Pai Natal promete ser memorável. No dia 2 de dezembro, às 15h00 chega num autocarro de dois andares integrado numa grande Parada repleta de duendes brincalhões, do aviador e as suas piruetas malucas, de bonecos e flocos de neve, malabaristas e muitos carros alegóricos alusivos ao universo mágico do Natal. Este animado desfile percorre a Praça Central do Centro Comercial e tem a duração de uma hora. Repete-se nos sábados 9 e 16 de dezembro, às 15h00 e às 18h00 e é gratuito. Nestas dias, o Pai Natal está na Ilha a cumprimentar as crianças, entre as 11h00 e as 13h00, participa nas paradas e a seguir volta para a Ilha até às 20h00. Nos dias 3,8,9 e 10 de dezembro está na Ilha das 11h00 às 13h00, das 14h00 às 17h00 e das 17h30m às 20h00.

A já tradicional e famosa pista de gelo volta a marcar presença no Natal do Dolce Vita Tejo. No dia 4, pode assistir, a partir das 18h00, a um espetáculo de patinagem único. A pista de gelo, uma das maiores do país com 459m2, está disponível para o público entre 5 de dezembro e 7 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 23h00. Sábados, domingos e feriados encerra às 24h00.

A LEGO® Fun Factory terá um horário especial alargado para se adaptar ao período de férias escolares. Nos feriados de 1 e 8 de dezembro e entre os dias 15 e 31 de Dezembro, funcionará das 11h30 às 20h00. O acesso é gratuito e limitado a uma hora.

O Dolce Vita Tejo prepara-se assim para receber mais uma quadra natalícia, transformando-se na Ho-Ho-Lândia, a terra onde se vive o Natal, prosseguindo a missão de implementar o conceito de shopping resort. Um conceito único em Portugal que reinventa a experiência da visita a um Centro Comercial ao aliar no mesmo espaço comércio, atividades de lazer, entretenimento e cultura. Tudo a pensar nas famílias.

Sobre o Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por 2 pisos e 104 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 9.000 lugares.

Adquirido no início de 2015 pelo Eurofund Group, o Dolce Vita Tejo está a implementar o inovador conceito de shopping resort que transforma o centro num destino de lazer e entretenimento ao reinventar a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores e da disponibilização de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias.

O Dolce Vita Tejo possui na Praça Central exterior um dos maiores ecrãs LED permanentes da Europa, com 130m2 e tecnologia de última geração, colocando-o no roteiro dos melhores espaços da grande Lisboa para assistir a transmissões em direto e todo tipo de programação multimédia.

Integra a KidZania, parque temático lúdico e educativo único em Portugal onde “as crianças podem brincar aos adultos”, experimentando mais de 60 profissões, e a primeira LEGO® Fun Factory do país, espaço gratuito que permite viver a magia do mundo LEGO®.

Disponibiliza um acolhedor Balcão de Atendimento, áreas de lazer com imprensa diária gratuita, work hub, acesso internet gratuito em todo o Centro Comercial e um Espaço Solidário para apoiar ONGs e IPSS.

O Dolce Vita Tejo possui um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Primark, Zara, H&M, MANGO, El Corte Inglés Outlet, Worten ou Holmes Place, além de 11 salas de cinema UCI.

No centro de 6 municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras, Odivelas), e com acessos privilegiados, o Dolce Vita Tejo é um destino familiar de excelência para compras, lazer e entretenimento.

Tags: