Lançámos o roteiro do Open House Lisboa 2017

No fim-de-semana de 23 e 24 de Setembro, entre sem bater à porta na melhor arquitectura da cidade, as visitas são gratuitas e inesquecíveis. Convidamos todos a descobrir o roteiro de 87 espaços, um número record na nossa história, com 37 espaços novos. Apenas 8 espaços requerem inscrições prévias, que estarão abertas a partir de 19 de Setembro em OH Lisboa. Estreamos um programa de acessibilidade com 16 visitas desenhadas especificamente para pessoas cegas, com baixa visão, surdas ou com deficiência intelectual.

FESTIVAL

Arquiteturas Film Festival

A 5ª edição do Arquiteturas é realizada em conjunto com a Trienal de Arquitectura de Lisboa, integrando oficialmente o seu programa de actividades. Sob o título “Let’s Get Physical”, esta edição pergunta “O que é ser um arquitecto?” e destaca quatro grandes personalidades: Rem Koolhaas, Bjarke Ingels, Álvaro Siza e Jane Jacobs. O Arquiteturas tem lugar no Fórum Lisboa e no Cinema City Alvalade, de 11 a 15 de Outubro. A programação completa será anunciada em breve.
arquiteturasfilmfestival.com

CONCERTO

Territórios Temporários

Esta semana, junte-se a nós para o concerto organizado pela Stress FM. Sábado, 16 de Setembro, Medusa de Ricardo Jacinto. No Palácio Sinel de Cordes, das 17h às 21h, com entrada gratuita.

Open House Lisboa
Parceiros Institucionais Institucional Partners: Fundação Serra Henriques, Casa da Arquitectura; Parceiros Media Media Partners: Canal 180, RTP, Antena 1, Cision; Dizplay, Untold; Programa de Voluntariado Volunteer Programme: IPDJ. Integrado na iniciativa Member of the family: Openhouse Worldwide; Apoios Support: ATL - Associação de Turismo de Lisboa, Locus Acesso, Velocité, Central de Cervejas e Bebidas.

Mecenas do Palácio Palace Mecenas
Fundação Serra Henriques, Sanitana, San Jose Constructora, CIN, Laser Build, Gyptec Ibérica, Knauf Insulation, Tarkett, Polyrey, Forsolid, Coriadesign, Conservação ao Quadrado, Hager, Oli, Tribato, Padimat.

Apoios Support: Abreu Advogados; FG+SG, Fotografia de Arquitectura; Cision, Canal 180, Docomomo Portugal. Associados Associates: Casa da Arquitectura; Ordem dos Arquitectos; Babel; Fundação Edp; José Mateus, Arquitecto.