Há Música no Coração debate Parentalidade com Eduardo Sá

No próximo sábado, 24 de junho, pelas 18h00, o Exploratório –Ciência Viva Coimbra dinamiza mais uma sessão de Há Música no Coração. Dedicada à temática da Parentalidade, esta sessão será moderada pelo conhecido psicólogo Eduardo Sá e conta com a performance musical do violino.

Parentalidade é o tema da próxima sessão de Há Música no Coração , a terceira do ciclo de 2017. Agendada para sábado, 24 de junho, pelas 18h00, esta sessão debruça-se sobre as relações entre pais e filhos. O cientista convidado é Eduardo Sá, conhecido psicólogo e docente da Universidade de Coimbra. A acompanhar esta conversa haverá performances musicais, a cargo da Academia de Música de Coimbra, com sons do violino.

Há Música no Coração é uma iniciativa de caracter mensal, com um programa geral de oito sessões a decorrer entre março e outubro de 2017. Ao longo do programa, um conjunto de investigadores de diferentes áreas científicas conversam com o público sobre várias temáticas associadas à área da saúde. As sessões têm lugar na exposição Em Forma com a Ciência e são acompanhadas por uma banda sonora a cargo de alunos e professores da Academia de Música de Coimbra.

A sessão de junho acontece este sábado, 24 de junho, às 18h00, com entrada livre.