Na Semana Internacional do Cérebro o Exploratório debate neurocirurgia

“O Cérebro e o Poder” é o nome da próxima sessão de Conversar é o melhor Remédio sobre neurocirurgia.

A terceira sessão do ciclo anual de conversas com cientistas Conversar é o melhor Remédio decorre já no próximo dia 17 de março, sábado, às 18h00, na Exposição Em Forma com a Ciência, no Exploratório. A sessão coincide com o final da Semana Internacional do Cérebro e por isso conta com Raimundo Fernandes, médico neurocirurgião do Centro Cirúrgico de Coimbra – parceiro do projeto – enquanto orador da sessão que vai abordar “O Cérebro e o Poder”.

As sessões de Conversar é o melhor Remédio decorrem todos os meses. Sempre no último sábado do mês, às 18h00 e têm a duração de uma hora. A atividade é gratuita, não sendo necessária inscrição prévia. Dirigida a adultos interessados em temáticas relacionadas com a saúde, todos os meses há novas especialidades médicas em debate.