Visitantes do Exploratório podem dar de comer às aranhas

“Venha alimentar as aranhas” é a atividade do Exploratório onde o público visitante pode contactar de perto com estes animais e participar no processo de alimentação das aranhas.

A alimentação de aranhas no Exploratório decorre já no próximo domingo, 13 de agosto, às 12h00 e às 16h00. “Venha alimentar as aranhas” é uma atividade em que o público visitante pode participar ativamente. Dar de comer às aranhas, perceber que tipo de alimentação têm estes animais e como se processam as “refeições” das aranhas é o objetivo da atividade de dinamização da exposição Andar às Aranhas.

No Exploratório, as aranhas são alimentadas mensalmente com grilos e gafanhotos vivos. Esta é já a segunda sessão de alimentação de aranhas aberta ao público. “Trata-se de uma atividade muito apreciada pelos participantes, que teve muito boa aceitação na primeira sessão e esperamos que assim continue todos os meses” revelou a direção do Exploratório.

A alimentação de aranhas decorre domingo, 13 de agosto no Exploratório, às 12h00 e às 16h00. A atividade, própria para crianças e adultos, não necessita de inscrição prévia e o preço é o mesmo de uma visita à exposição Andar às Aranhas .