Torneio Mestre Costa Matos e Campeonato Nacional de Cadetes

No próximo sábado, dia 30 de janeiro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas recebe o Torneio Mestre Costa Matos, contando com a participação de grandes talentos do Judo Português.

Nesta competição estão presentes atletas de 12 categorias de peso: no masculino - -55 Kg, -60 Kg, -66 Kg, -73 Kg, +73 Kg e -90 Kg, e no feminino - -48 Kg, -52 Kg, -57 Kg, -63 Kg, +63 Kg e -78 Kg.

Fernando Costa Matos é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do Judo em Portugal, tendo sido atleta Olímpico em 1964 – Tóquio, Presidente da Federação Portuguesa de Judo e um dos fundadores de dois organismos muito importantes – a Associação de Árbitros de Judo de Portugal e a Associação Nacional de Treinadores de Judo.

Os primeiros combates têm início previsto para às 11h00.

Campeonato Nacional de Cadetes, Domingo em Odivelas

31 de janeiro – 10H30 – Pavilhão Multiusos de Odivelas

Dia 31 de janeiro (domingo), pelas 10h30 realiza-se o Campeonato Nacional de Cadetes no Pavilhão Multiusos de Odivelas, Lisboa.

Este campeonato inaugura o Calendário Nacional de Provas de Jovens em 2016, prevendo-se um grande espetáculo, recheado de grandes combates, uma oportunidade única de evidenciar o melhor Judo Português.

Em 2015, estiveram presentes neste prova 270 atletas, 188 masculinos (distribuídos em oito categorias de peso) e 82 femininos (distribuídos por sete categorias).

Os primeiros combates têm início previsto para às 11h00.