The Poppers fecham Westway Viva Lisboa no Festival IN

Report this content

Clique aqui para aceder a toda a informação do Festival IN: http://upnews.com.pt/Noticia/the-poppers-fecham-westway-viva-lisboa-no-festival-in

Os Amor Electro são a primeira banda a subir ao palco no terceiro dia do Westway Viva Lisboa no Festival IN, Festival Internacional de Inovação e Criatividade que decorre na FIL entre os dias 14 e 17 de Novembro. Os concertos começam às 20h00 e terminam às 24h00 no Black Box.

Depois dos Amor Electro actuam Anarchicks e Darko. A noite vai terminar com a actuação de The Poppers.

O Westway Viva Lisboa é uma plataforma para a internacionalização da música portuguesa e lusófona e simultaneamente uma feira profissional para a indústria da música, onde estarão presentes agentes, managers, editores, músicos independentes, entre outros.

As principais redes profissionais internacionais para a música vão, assim, marcar presença no Festival IN promovendo e divulgando programas e iniciativas de grande dimensão para o sector. Networking, keynote speeches, info sessions e speed meetings são algumas das acções a desenvolver por entidades e organizações já confirmadas, como por exemplo a participação do keynote speaker Robert Singerman, consultor do Brasil Music Exchange, 88tc88 China e Lyric Find. Estão igualmente confirmadas as presenças da ETEP – European Talent Exchange Programme, o Eurosonic Noorderslag e o EBBA - European Border Breaker Awards, entre outros.

Os bilhetes para o Festival IN têm o custo de 5€ (bilhete diário) e 15€ (passe para os quatro dias).

Tags: